Política para criação de conteúdo

1 – Serão aceitos quaisquer trabalhos, seja de cunho textual ou visual, conquanto de autoria própria do criador de conteúdo.

2 – Para trabalhos textuais será aceita a vinculação de imagem apenas acompanhado do nome do criador da imagem.

3 – Não serão aceitos, sob qualquer hipótese, trabalhos que tenham como tema principal ou partes da temática, abordagens preconceituosas contra cor, raça, crença, religião, sexo, deficiência ou medidas corporais, ou qualquer tema que possa ferir o atual código de ética e moral.

a) O autor de qualquer obra que apresente tais conteúdos será advertido, na repetição do ato após a advertência o artista poderá ser desvinculado a qualquer momento, sem prévio aviso.

4 – O autor de qualquer obra que venha a se comprar não ser de autoria própria do artista será advertido, na repetição do ato após a advertência o artista poderá ser desvinculado a qualquer momento, sem prévio aviso.

5 – As obras postadas no site do projeto são assinadas pelo próprio artista criador, cabendo a ele e somente a ele os direitos autorais de seu trabalho, pelo princípio do vínculo por documentação digital.

6 – Os trabalhos divulgados no site do projeto e em qualquer meio a ele vinculado são de responsabilidade do artista, cabendo a ele responder por seus trabalhos.

7 – Os artistas que postarem seus trabalhos no site do projeto concordam em ter seus trabalho divulgado pelo projeto Anhum-Picê e seus organizadores, através do próprio site ou de qualquer mecanismo de divulgação a ele vinculado.

Anúncios