Placa de agradecimento.

Placa de agradecimento.

        Uma noite memorável que nunca sairá de nossas lembranças

 

Ainda flutuando em nuvens, com a alegria estampada no rosto e na alma de poeta, quero carinhosamente agradecer a todos os envolvidos no lançamento da II Antologia Liberdade dos Poetas.

Fortes emoções fizeram parte da magia do lançamento, emoções vistas por olhos lacrimejantes, por palavras trêmulas que teimavam não sair de nossas bocas; na alegria dos jovens poetas que entram na história literária através desta publicação; nas surpresas das homenagens póstumas que recordaram os que partiram e foram importantes na história de nossas vidas, na música orquestrada magnificamente por jovens talentos, e no talento poético das declamações.

Uma noite que jovens declamaram o amor, saudades, crescimento, as estações do ano, até mesmo a alegria de ser sapequinha.

Hoje vejo que sou uma pessoa abençoada por Deus, não só pelo dom da escrita, mas pelos amigos que tenho na vida; pela oportunidade que Ele me deu em ver a alegria estampada nos rostos de nossa futura geração, e principalmente pela oportunidade de ser o padrinho de um projeto literário como este.

As palavras podem me faltar para agradecer a todos, mas agradeço a Deus por dar-me a escrita lúdica da poesia, e com ela abraço a todos pelo carinho que recebi.

Recebam meu muito Obrigado.

Leandro Campos Alves

10 de Dezembro de 2016.

Leia mais: http://www.escritor-leandro-campos-alves.com/products/placa-de-agradecimento/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s