Daquilo Que Se Diz Sobre Tudo O Que Foi Dito

pintura-palhacos-w(Pintura: Ivo, Pedro)

Sobre a sombra de palavras que não querem dizer nada
Toda a compreensão é vasta, todo critério é correto
Só nos basta ter em mente manter fixo e discreto
O teor da opinião que por si só já é mais amada

Pois de fato um discurso nunca pode ser aberto
Já que não é permitido haver qualquer outra entrada
Sendo assim é bem mais sábio aquele que levanta a espada
Pois palavra é um escudo que nunca é usado certo

Então só vale-me dizer que o meu ditado nada diz
Pois que, se fosse diferente, morreria em seu valor
Levando sempre ao seu lado tudo o que com força eu fiz

Eis que por mais valia eu guardo em uma caixa de isopor
Cada palavra costumeira que não serve como atriz
E por fora eu resguardo paz, justiça e muito amor

– Denani, Daniel –

Deixe um comentário

