Minha História.

minha história

Se meus olhos um dia não verem mais a luz.

Se minha pele não transmitir mais o meu calor.

Se meu olfato não sentir mais o cheiro das manhãs.

Se um dia a luz ausentar-se de meu caminho.

Se minhas pronúncias se calarem para o mundo.




Hei de deixar minha história escrita em recordações.

E a minha existência imortal nas letras de meus versos.



Um dia neste mundo estarei ausente,

mas deixarei a todos como meu presente,

minha amizade sinceridade e o amor verdadeiro,

de um amigo leal e companheiro.



Minha vida pertencerá a Humanidade,

e em espírito estarei anunciando as bênçãos em versos,

boemias em estrofes.



E em espírito terei a confirmação

que construí muitos amigos,

conquistei muitos amores,

adquiri a paz e construí família.




Se um dia, este dia me faltar,

estarei com certeza intercedendo a Deus por vós,

o amor e a paz que sempre divulguei nos versos meus,

ao lado de nosso Deus.

 

Leandro Campos Alves

Livro de poemas e crônicas “Sonhos”

Clube de autores & Publique Saraiva

2016.

Foto: Imagens ilustrativa

 

Deixe um comentário

