Eu Cruzarei O Firmamento Em Minha Nau De Prata E Ouro

knight_daniel_ridgway_the_young_shepherdess_1890(Imagem: Knight, Daniel Ridgway)

Eu cruzarei o firmamento em minha nau de prata e ouro
Rebuscando em cada estrela o brilho claro de teu rosto

Só por ti me vou ao mar

Eu cruzarei o firmamento em minha nau de bom agouro
Rebuscando em cada estrela o brilho claro em teu semblante

Só por ti me vou ao mar

Rebuscando em cada estrela o brilho claro de teu rosto
Eu me lanço no infinito, pois que é este o meu destino

Só por ti me vou ao mar

Rebuscando em cada estrela o brilho claro em teu semblante
Eu me lanço no infinito, pois que é esta a minha sina

Só por ti me vou ao mar

Eu me lanço no infinito, pois que é este o meu destino
E só por ti, minha senhor, eu içarei meu nobre hino

Só por ti me vou ao mar

Rebuscando em cada estrela o brilho claro em teu semblante
E só por ti, minha senho, eu içarei minha cantiga

– Denani, Daniel –

Deixe um comentário

